quinta-feira, 30 de julho de 2015

Meu lindo amor dos lindos olhos verdes !
Esses verdes é que me mata...
Esses verdes é mais verdes ...
Que campos verdes...
Mais verdes que motos verdes ...
Mais verdes que todos os verdes...
E esses verdes dos olhos verdes do meu amor
Mais verdes que clorofila...
Mais verdes que as colinas verdes!
Dos vales verdes!
Dos verdes do meu penar
Meu amor eu te amo e vou te amar
Porque seu amor e como foice em meu peito!
Se eu não te amar eu poço meu coração ceifar!
De saudades das saudades de você!
Doces manhosas dengosas preguiçosas malvadas calmas
Como agora!
Mas pra ficar em furia basta um toque ou um olhar
Elas fica como cavalos selvagem!
Não a quem as domine
Nem eu quero dominar
Eu quero mesmo e te amar
E eu amo...
E vou amar doce lindo amor da minha vida
Adoro você!
Saudades do meu amor!
Autoria Anebel Diequisisique..

Nenhum comentário:

Postar um comentário