sábado, 16 de agosto de 2014

Amor estou forte seu amor me faz forte
meu amor quero você
mais que minha vida
sem você não tem sentido mas 
quando o dia amanhece eu vou
correndo ligar meu pc então
depois de ler eu me transformo na pessoa
mais feliz que existem
se você me deixar
eu morro de tristeza não tenho como falar
tudo que eu sinto
sem você é impossível viver
eu vivo por teu querer eu quero você
mais que minha vida?
, querido amor
dos olhos verdes vc é meu
amor só meu e de ninguém mais
eu amo vc
mais que tudo na minha vida
mais que minha vida
como pode ser
eu estava rebelde amarga bandida
porque tinha decidido
a te esquecer eu chorei eu fiquei
como uma fera furiosa
amarga meia fera depois que eu entendi
eu fiquei mansa doce submissa a vc
eu fiquei manhosa dengosa delicada sonhadora
eu fiquei forte seu amor me faz forte
me acalma sua calma eu quero vc
eu amo vc eu adoro vc

 ANABEL DIEQUISISQUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário