segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Revestida das formosas manhas
infinitas compostas de suaves
mantos murmurantes embalados
com sons de vous que eu 
mergulhava nos caminhos infindos
das saudades de você não sei dizer
se você foi um sonho que passou
Um anjo que soprou ou um amigo
que caminhou comigo por nebulosas
jornadas majestosas que eu passei
sem poder entender eu vesti meus
vestidos de mirras cobertos de mantos
das saudades maravilhosas e majestosas
que eu sentia de você eu peguei todas
Elas e me cobri como um cobertor
de manhas E de entardecer de um
novo viver amor você me faz viver
mesmo sem estar comigo mesmo
sem estar por perto você me faz sonhar
e caminhar mais longe ainda mas
Agora não fico mais triste porque
eu aprendi a me enfeitar de saudades
de caminhar com elas de falar pra
elas de beijar você eu esses dias
falando com as saudades eu dizia
para elas que se ela encontrasse
você nos caminhos dela era pra ela
beijar você,,
Com aquele doce gostoso
e desejoso beijo que só eu sei te dar
amor não é pra se assustar se derrepete
as saudades dar de frente e querer
de beijar eu pedi pra ela eu falei pra ela
saturar e te embriagar de doces beijos
molhados adocicados dos lábios formosos
meus!
Autora Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário