segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VAGUEI PELOS OCEANOS
Vaguei pelos oceanos das 
ilusões
e me apaixonei
pelo amor da 
minha vida mas a vida 
decidiu
que eu não podia ter
esse amor
perfeito que bate forte em
meu
peito ela me fez
recuar me isolar
me fez forte me fez
arredia me fez
Valente me fez descontente
me fez
ser mulher me fez ser fera
me fez ser bandida me fez ser
parecida com o que a vida quer
mais ai eu recordei que amor
não é pra fazer mal
amor não é pra machucar
amor não é pra maltratar

Então olhei pra quem eu queria
ser e ter
esse amor ele desfaleceu em
meu peito
mas outro me socorreu meu
coração acelerado
sem sentidos sem perder
seu jeito
faceiro maroto dengoso
correu e se escondeu em outro peito
Que deu jeito nesse jeito doido e
gostoso do meu amar e eu amei ate
não querer mais
ai é assim que a gente faz
amar sem medida amar sem
desespero amar com cheiro
suave de amor abençoado
perfumado orvalhado
com as gotas desse amor
Que caia em brumas suaves que
escoria como mel
que fazia a vida suspirar só pra olhar
eu me declarar pra você
e sol tenebroso do meio dia
as vezes se escondia pra poder mi
acobertar
A natureza em festa flores lindas a
desabrochar
ela não queria passar vergonha
pois meu amor por ti florescia todas
as constelações com novos sois
com novas estrelas a brilhar!
Autora
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário