segunda-feira, 20 de março de 2017

falei com as nuvens e com o vento!
fis pra elas um juramento!
um lamento!
meus tormentos carregado de paixão!
v c em agonia em meu coração!
casei as nuvens pra te dar!
fis delas um colhão!
como se fosse de algodão!
eu queria te acobertar!
do meu amor insano!
eu queria te livrar!
atravessei as estrelas!
abri nelas clareira qualquer astrônomo vai notar!
o brilho do meu amor por você deixou um rastro
mais forte que um cometa!
mais claro que uma super nova!
ou um quasar!
com esse meu amor insano !
construo paradas no sol cabanas nas nuvens!
só pra te alegrar!
achei que fugir de você seria melhor!
o universo foi pequeno!
você querido amor!
me rastreou e me encontrou!
seu brilho era mais forte!
sua atração muito maior!
você pousou na cabana do meu coração!
em minha alma fés morada e nessa imensa jornada só tem eu e você!
fugir de você adorado amor é mesmo que falar vamos brincar de cometas!
autoria Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário