terça-feira, 14 de março de 2017

Contei as estrelas cataloguei as especes
enumerei os grãos de areia
esmiucei o núcleo de um átomo 
subdividi um protos
e descobri que algo mais ainda
avia em seu interior microscópico
me revesti dos neutrinos
tão comum esses posso ver a olho nu
por ser tão insignificante acha-se
que não contem massa
e me cobri com seu manto
que envolve a terra como um cobertor azulado
melhor atravessa ela
e nada disso me alegrou
meu a coração afirma
sem você a vida deixa de ser
uma gota de você do seu amor perfumado ensolarado
mesclado com as manchas do luar
me ensina a caminhar em outras dimensão alem do meu coração
a ciência nuca ati gira só si chega neste lugar com aforça majestoso do amor o perfume de Deus perfumou seu ser e atingiu meu eu
falei com uma flor e ela me respondeu
olhei para o sol e ele sorriu falei com a lua do meu insano amor uma lagrima dela rolou e caiu em uma noite prateada ninguém
viu mas a terra sentiu o espaço si abalou o universo si calou e no silencio gritei por você esse som propagou inundou e floresceu seu ser sua resposta veio e a vida sorriu para mim
e eu falei amo você e nada poderá matar esse amor
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário