quinta-feira, 31 de março de 2016

Teus olhos querido amor como um espelho!
Eu olhei através...
Dele avistei um mundo inteiro!
Enxerguei a vida campos floridos!
Primaveras flores belas...
Aroma paixão você é dono do meu coração!
Eu enxerguei a vida...
Vi as campinas cobertas de musgo!
Vi os campos todos florescidos...
Vi verde pra todo lado...
Teus olhos verdes esmeraldas...
Verdes como galaxia no berçário!
Verdes como folhas das primícias!
Dos sonhos de um beija flor...
Avistou aquela flor... Era delicias ...
Poder sugar os verdes emadurecidos!
Dos frutos já maduros... Pronto pra ser colhido...
Assim era o teu olhar...
Eu como o colibri como um beija flor!
Queria sugar extrair retira... Todo seu amor...
Toda a beleza do seu olhar ...
Dos sopros dos sonhos majestosos seus!
Eu me encantei com você!
Querido adorado amor...
Eu me embriaguei como aquele beija flor!
Tomei do suco do teu coração...
Eu me perdi eu fiquei cambaleando!
Pelos campos caindo me levantando!
Nas asas da minha imaginação...
Eu cantei uma canção;
Eu vi a alva e vi os ventos eu vi você!
Amor querido amor sonhado!
Amor impensado... Amor florescido...
Como um lírio cor de ouro envelhecido!
Cor dos sonhos do meu coração!
A alva já despontava meu coração desmaiava!
Pensando no meu amor...
Seu lábios meu frutos...
Teu coração me deu o suco do suco do seu cor
ação!Autoria Anabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário