segunda-feira, 28 de março de 2016

Adoro o deserto incerto mas certo para meu ser 
fugi do mundo conhecido para o mundo desconhecido
la descobri um mundo sem fim 
deserto aterrador provoca Hondas de pavor
la estava eu sentada em uma duna de areia
cinco anos tinha eu assim era a minha idade
os ventos soprava ele tinha consistência pudia nele tocar
ele me envolveu
com minhas mãos nele segurei me agarrei
e voei com os ventos enrolada neles como um cobertor
feito de amor para me acalentar
voei ate cansar brincava e rolada montada nas assas dos ventos
e quando cansei o vento aquietou e nele me enrolou e eu adormeci
acordei com mãos fortes porem delicadas que acariciava meu rosto
ele passava suas mãos em uma caricia de amor era meu criador
que do céu desceu para me fazer uma caricia
me pegou em seus fortes braços
ele me apertava era majestoso e delicioso o abraço do senhor
com todo seu amor me senti tão protegida amada
e espreguicei naqueles braços protetor eu e meu senhor
ali no deserto sem valor, os ventos como cobertor que noite linda de amor
la no deserto já conquistei meu primeiro aliado
vai estar sempre ao meu lado e nuca vai me abandonar!
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário