segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nessa estrada perfumada!
só tem eu e você...
nessa alameda da vida...
vem borboletas ...
vem toda beleza...
do ser...
vem atraindo esperança!
perfume de criança ...
faz a minha alma florescer!
nesses caminhos formosos!
eu caminho com você...
os pássaros estão cantando!
um rouxinol...
um colibri ...
beijou e sugou o néctar!
do mel!
era meu doce amor...
eu perfumei aquela flor!
pra você...
doce amor...
eu fis!
ela desabrochar...
com a força desse amar...
eu queria te encantar...
eu queria emprisionar você!
mas meu amor...
por te é tão perfeito!
sobre todos os efeitos...
eu faço outras flores desabrochar!
as folhas estão tão verdes...
como o verde do teu olhar!
eu nasci só pra te amar!
e eu vou amar você !!

Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário