segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eu me envolvi com o mais perfeito cobertor!
feito de amor...
do meu e do seu coração...
eu entreteci teus beijos...
nele!
eu costurei com fios de lagrimas dos olhos teus!
eu revesti minha alma...
como uma noiva adornada e ataviada!
cheia de graça e de amor...
de esplendor...
Eu me tornei delicada!
minha alma estava adornada!
pra você doce amor...
meu pombinho das montanhas!
dos montes altos...
eu via você chegar!
eu te recebia...
eu te envolvia com;
meu cobertor de amor!
tecido nele...
doces murmúrios...
dos meus e dos sonhos teus!
Desejos frementes lagrimas !
de saudades calor e amizade !
que escorre dos lábios!
deliciosos saboroso formoso teus !
delicado por natureza ...
pois veja bem tua beleza !
de homem forte...
determinado enamorado...
pelos encantos meus !
eu e você na verdade...
duas almas em um só coração !
o meu bate pro seu!
Mas o seu bate somente pro meu!
teus olhos verdes esmeralda...
verdes como matas verdes verdes....
como campos verdes !
é esses lindo verdes...
das colinas verdes...
dos pastos verdes...
que fala o meu senhor!
só teu olhar tem esses verdes!
porque esses verdes é os verdes do meu penar!
porque eu amo você doce amor meu!
isso é só você e eu!!!
Autora Anabel Diequisisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário