sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

um dia conheci um homem
dos olhos verde porem
esse verde era mais verde
que todos os verdes era o tom do seu olhar
eu me apaixonei por
ele eu me embriaguei por ele nas delicias do seu amar
ele era forte lindo com porte

tinha esperança tinha petulância tinha
competência em amar
e me amou por inteiro me
desventurou em seus beijos e me fez
caminhar por caminhos nuca vividos
sonhados sentidos

ele me fez conhecer as saudades
ele me ensinou a ser forte com
a força do seu amar ele me adocicou por inteiro
me completou com seus beijos ele me fés suspirar
eu amei ele na verdade de verdade
com verde em verdade
eu vivo só pra te amar

mas ele não é meu
nuca foi nuca sera
ele é de alguém que eu não sei quem
e não quero saber
só sei que eu vou ter que esquecer
calar me aquietar e entrar em brumas das
saudades escondidas em recatarás salpicadas
orvalhada escondidas em meu ser

amor eu vou te esquecer!
nem que pra isso eu tenha que deixar de viver
e eu deixo eu fujo pra outros mundos
eu me escondo em submundos
eu paro o infinito eu venço o tempo eu trastorno
o tempo eu altero o tempo em meu tempo e vc nuca vai saber

porque eu volto no tempo e estou a ponto de fazer isso!
apago esse amor dividido eu te esqueço
garanto
toda noite eu volto apago esse amor
vivido e te esqueço
mas só não sei o que vou fazer com vc
porque toda noite vc vivifica esse amor que eu apaguei
amor assim como eu vou te esquecer!
no outro dia ele esta mais forte porque vc vivificou tudo
me amou me encintou a te amar mais ainda!

ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário