sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Foi lindo o meu amanhecer!
foi belo aquele alvorecer...
pela manha tudo passa...
tudo se renova o amor amanhecido...
tudo ele tinha vencido,,,
fez a porta do senhor abrir...
e seu sol forte mais que o meio dia!
naquela porta prateada...
estreita e apertada querendo...
adentrar naquele recinto...
vazio por natureza!
sem nem um pingo de beleza...
não havia nada la...
mas com esperança..
eu como criança!
me vesti dela dancei cantei pra ela...
chamei atrai o sol do sol...
do meu senhor..
que portas poderosas...
tinha um sol naquele espaço..
pequeno cabia o sol do meu senhor!
ele veio adentrando aquele recito clariano!
e aquecendo todos meu amados amigos!
que não sei como porque!
mas sei que por algum motivo!
meu Deus me permitiu amar...
amor eles estava cálidos...
eles estava deslumbrado!
com o sol do meu senhor!
era alimento era vitamina era tudo do melhor!
eu vi tanto amor derramado!
que de joelhos me prostrei!
adorei o meu senhor...
eu te amei seus raios de sol eu abracei!
pra meu lindo amor eu olhei ...
me curvei diante do meu senhor...
abraçada aos raios de sol ...
eu te amei querido amor...
eu olhei pros teus lindos olhos...
mais verdes que as pedras verdes!
do trono do meu senhor!
Autoria AnabelDiequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário