sábado, 17 de agosto de 2013


Meu amor por você era tão forte
que produziu ecos no universo
que fez os mundos se conturbar
sois desabrochou com o brilho
do seu olhar minhas juras fez
meu mundo florescer com o
perfume seu
Eu cantei sem saber eu compus
sem saber compor era notas
sublimes que evaporava como
se fosse atmosfera fora da nossa
esfera
era assim o teu amor que me fez ser
forte
me fez ser amada
Me fez ser mansa adocicada pelos
doces beijos seus as raízes desse amor
saiu da terra trespassou os mundos
meus
foi pra outras esferas
e saiu dos planos meus!
Mas nada disso destruiu meu
amor por você
você me guiou
em escuridão em estrelas nebulosas
em mundos só seus
eu me vi
sem sentidos dos sentidos
seus
não
sonhei isso mais isso aconteceu!
meu amor criou raízes tão forte
que enraizou os outros mundos enlaçou
como arvores que com raízes
profundas e fortes assim é meu amor
insano por você
e no meu jeito doido de amar
eu brinco com isso
seu amor é mais que isso e eu gosto disso!
Autora Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário