sábado, 17 de agosto de 2013

Quero falar do meu ser só pra você saber 
como eu amo seu ser eu amo vocêeu queria contar as estrelas
cestinha eu punha ele no escurecer
quando ele esta manhoso eu levava 
ele
pra você só pra noite chegar e o luar 
aparecer
pra ele ver como eu amo você eu cantava la 
fora
com meu vestidinho de aguá com minhas sandálias
 de sol
eu coberta de estrelas todas elas bem faceira 
aproveitando
meu amor eu e a natureza andando de mãos dadas 
eu e anoite
perfumadas patrulhando os sonhos teus eu com todas
 as brumas
enfeitava e abençoava os doces sonhos seus enquanto 
coce dormia 
eu velava o teu sono o universo me ajudava ele contemplava
 esse imenso
amor que eu tenho por você ai ele me controlava porque senão 
eu ia vencer
ele nessa expansão ai ele me acobertava amor meu pra ficar
 perto de você eQ
não tomar tanto espaço que eu tomava por você eu escrevi 
seu nome nas estrelas
em cada uma delas seu nome esta escrito nelas só pra eu 
não esquecer nuca de você
anabel diequisisque


Nenhum comentário:

Postar um comentário