quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vou escrever pra você agora doce amor!
Vou contar pra você...
Como esta meu coração !
Descrever te dizer...
Só pra você saber como vai minha paz!
Como criança crê no que ouve...
Sente com perfeição ama com adoração!
Escuta com intensividade!
Porque na verdade crê no que ouvi!
Ouço um canto fui ver quem era...
Docinho você nem imagina um lindo joão de barro!
Trazendo no seu biquinho um pedacinho de barro!
Perguntei assim pra ele...
Porque ele estava me trazendo aquele barro!
Meu amor ele não falou...
Mas me fez entender...
Que era pra mi começar...
A construir minha cabania do amor!
Dai doce lindo adocicado amor...
Eu fiquei radiante encantada empolgada...
Comecei a cantar veio as aves me ajudar!
Toda a floresta pois sou amiga deles!
Eu sentada debaixo de uma arvore linda!
E verde igual seus lindos olhos verdes!
Só que eles são mais verdes porque!
Eles tem a intensidade do meu amor!
Assim sentada debaixo daquela arvore!
Com um mundo todo meu...
Passarinhos por todo lado!
Meu amor vou te dizer la veio o beija flor!
Seu nome quindioto chefe da floresta!
Sabe que meu coração esta em festa!
Ele veio me ajudar...
Como presente me troche uma flor!
A mais bela que já existiu...
Foi criada pra mi um dia pelo meu criador!
Tinha um beijo dele senti o toque dos lábios dele!
Isso enfeitou meu coração...
Eu cantei um cando de adoração!
Alcei minha vos e chorei mergulhada no amor do seu amor!
Mergulhada embrulhada no beijo do senhor!
Eu amo você doce lindo adorado amor!
Anabel Diequisisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário