quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Eu vi Deus refletido...
em você...
meu amor querido!
você tem cheiro do meu Deus!
teu cheiro...
é de paz...
dignidade!
seu cheiro é de força...
de alegrias de amizade!
de honestidade...
teu cheiro é cheiro de grandeza!
é cheiro de gentileza!
é cheiro de amor...
você é homem forte!
sem perder a inocência de menino!
você tem cheiro de verdades!
você tem cheiro do anjo do senhor!
eu vi virtudes em você!
nada nesse mundo ou em outro mundo!
teria me atraído...
como poeira cósmica...
você emanava uma nuvem de amor!
eu fui atraída...
por essa nuvem...
maior que as nebulosas!
era essência desse amor...
essa saudade do senhor...
encontrei em seu peito ...
perfume tão perfeito!
só você tem esse cheiro;
isso é cheiro do senhor!
você é a imagem...
semelhança do meu Deus !
você tem passos firmes fortes...
você caminha garboso...
você tem lindo porte...
teus ombros sempre fortes...
Deus te da a direção...
eu faco de você doce amor minha canção!!
Autora Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário