sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Temporal de amor eu sou isso, eu sou uma tempestade 
Eu sou fúria, eu sou calma eu sou a calma que você me acalma
O doce da sua alma é que me faz sossegar
Descansar aquietar
Sonhar sentir eu sinto você em mim
Eu vejo você eu amo você eu quero você sem poder
Mas querendo desejando amando
Seu gosto seu cheiro seus beijos
Eu gosto deles e eu vi isso acontecer
Eu sei por que eu ainda tenho
O gosto do gosto gostoso da sua boca em minha boca
Olha eu sei que difícil te dizer
Mais você precisa saber que você é mais que olhos lindos
Cabelos esvoaçantes
Você é calma que me acalma
Eu aprendi a ser calma com sua calma
Ela me acalma e me faz ser
O que devo ser
Eu vi um dia você sofrer e sofri por te querer
Mas não quero nem saber ouça o que vou te dizer
Você e meu amor dos olhos verdes
Que nuca foi sendo e nuca será ninguém
Vai te amar como eu te amo
Sua alma seu ser seu eu já esta me pertencendo
Eu sou sua dona você meu dono é
Mas isso é uma metáfora isso é uma rima isso é na verdade
O que você precisa saber tudo que você tem e que me esquecer
Eu posso ate querer mais esquecer ja querer demais!
Anabel Diequisisque;!

Nenhum comentário:

Postar um comentário