quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Quero te abraçar e descaçar no teu ser
sendo um com você eu e você em um único ser
Deus criou você pra ele e me criou pra você
pra amar você
nada pode nos separa nada pode
dissolver o que um dia foi criado pra ser amado
eu e você dois sendo um
meu coração e seu porque o seu meu e
sinto em minha boca o doce do doce gostoso da sua
seu halito o sopro do teu ser domina meu viver
nada pode mudar
pois pra isso fui criada pra amar você
me alembro de lugares que nuca fui
me alembro de moradas
que nuca morei de jornada que nuca caminhei
vi cordilheiras de estrelas sendo arrastada e depois lançada
pra clarear minhas pegadas
ate eu encontrar você
em um despenhadeiro de estrelas você deixava pegadas
para eu caminhar
em teu coração inocente forte tão potente
a inocência de menino vi
uma nebulosa que nasceu
ali tinha os passos seu me guiado marcando cada passo meu
em seu eu para nuca te esquece e quando te encontrei nada
nesse mundo me tira de você me afasta do teu ser
meu amor das estrelas!
Anabel Diequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário