terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Eu sei falar de outras coisas!
eu sei falar dos montes!
das campinas das colinas!
das pombinhas nas fendas!
desmaino de amor...
pelo amor...
do doce amor...
do meu e do seu coração!

Eu podia falar das águas cristalinas!
dos riachos dos seus cachos eu podia falar!
das pianices...
das savanas dos bosques!
todos perfumados florescidos!
pra encantar os sonhos teus!

Eu poderia falar das montanhas!
mas elas são transparentes...
diante do som do seu coração...
eu podia falar dos verdes dos campos verdes!
eu lembro dos teus olhos verdes...
mais verdes que esses verdes!
é o tom verde do seu olhar...

Eu podia falar das estrelas!
eu escrevi seu nome nelas!
em cada uma delas!
eu escrevi seu nome nelas!
eu podia falar dos pássaros...
águia seus olhos é como os dela!
olhos de vencedor!

E u podia falar mas não ia adiantar!
eu podia alcar minha vos!
e chorar...
o mundo estremeceria!
as estrelas se esconderia!
pra não ouvir!
ou ver o pranto meu!
eu podia falar de tudo de todos!

Eu podia falar das flores belas!
rosas cor de rosas...
mimosas seus lábios é mais formosos!
que todas elas...
eu podia falar das estrelas
seu nome singelo porem muito belo !
apareceria nelas...

Eu podia falar do criado!
dai eu ia direto em você!
meu doce amor...
eu vi meu Deus refletido em você!
por isso o motivo do meu amor!
Deus te fez...
imagem semelhança dele!
amando você estou amando ele!
é por isso meu querido!
o motivo de tanto amor!
Autora Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário