sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Eu conto cada minuto sem você
eles si arrasta como horas sem fim
cada hora si expandi e some no espaço
batendo como os cascos
dos cavalos selvagem minhas saudades estão ligeiras
mortais
eu conto os minutos sem vc
segundo vira horas
minuto se arrasta como correntes
e horas e como eternidade assim esta meu coração
sagrando chorado clamando como um cão
assim e meu eu sei o seu eu
saudades do meu amor
da minha vida
que evapora nos poros meu
as saudades e tão malvada
que a doença veio me visitar
mas não teve coragem de ficar
perto do meu eu
seu amor e tão forte em meu ser
que fés a doença fugir
porque sentiu meu eu padecer e si condoeu
a morte fugiu do suspiro meu
sublimes saudades dos ventos do seu coração
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário