quinta-feira, 7 de abril de 2016

o dia que eu te vi pela primeira vês!
na minha frente rosto de anjo do senhor!
forte lindo com porte...
graça beleza e esplendor...
eu olhei pra você...
e pensei nuca vi olhei encher-guei nada tão lindo assim!
era meu príncipe meu amor perfeito!
doce bem faseio!
adorado enluarado 
ensolarado!
com exuberância do ser!
viajes nas estrelas passaporte seu!
meu Deus como poço amar você assim!
as estrelas não tem numero eu escrevo seu nome nelas!
falta porem estrelas pra isso!
Terei que ir pra outra constelação!
outra criação dos olhos formosos seus!
verdes esmeraldas verdes como planos de esperança!
verdes como campos de Davi!
verdes como
vale eu vi ali os pastos do senhor!
seus olhos tem esses verdes do seu amor!
você tem o cheiro do senhor!
porque você é meu amor meu Deus me deu você!
eu sonhei com meu criador!
ele beijou meu coração!

ANABEL DIEQUISISQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário