domingo, 4 de outubro de 2015

Meu amor sem você minha vida não tereia porque existir
 sem você nada nesse mundo em outros mundo faria sentido
 meu  amor você e sagrado para mim
 minha vida
a mais linda  flor  a mais bela galaxia
 perde o brilho sem o seu doce amor
a estrela mais brilhante si torna apenas um pontinho minusculo sem você
a orquestra mais linda perde a harmonia
 vira nostalgia barulho ensurdecedor sem seu amor
me torno escoria guerreira sem ética busco apenas a destruição  
 meu pobre coração 
sabe o que Romeu e Julita sentiu  a dor da separação 
minha vida sem você não tem porque
te adoro de todo meu coração sinto teu ser me protegendo
você doce amor suaviza  minha vida você querido amor 
me guarda dentro de você do teu bendito coração
meu amor as estrelas reluz a luz dos lindos olhos teu
ouço o  som de cada batida me falado clamado me chamando
 dizendo sem palavras
 mais que todas as palavras escrita ate então
 e uma linguagem muda ele fala declara 
o que ninguém nuca ouviu só você adorado 
ser do meu ser e do meu coração escuto essa canção
que me fala de você não suportado as saudades um anjo esta comigo
para me fortalecer sei que alguns também esta contigo cuidando de você 
vendo o seu padecer e velando te guardando pra não perecer nosso
amor esta escrito em todas as estrelas mas o universo e pequeno para 
comportar o nosso amor ele foi escrito nas estrelas que reluz 
a luz dos lindos olhos teu!
Aleandra keuby

Nenhum comentário:

Postar um comentário