segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pensando em alguém

Dormir pensando em alguém
levantar pensando nesse alguém
sonhar com esse alguém
e acordar sentindo o gosto do gosto
gostoso da boca dele sentir seu 
coração dentro do seu moendo
destroçado transformando

modificando te fazendo ser
meia bandida meia rebelde
meia amarga não ter força pra ir indo
não ter porque retornar retornado
não tendo porque falar falando
mas em tudo isso sentindo em
silencio quieta mole de tanto amor
asfixiando sentindo o cheiro o calor

O amor ondas perfumes fragrâncias
em forma sem formas no universo
sem verso esse amor invadindo sem
pedir permissão a tudo permitindo
calado sem forças mas com forças
por esse amor o coração expandindo
evaporando clamando suplicando por

Esse amor em ondas em volumes
sentindo a textura da pele dele
sentindo no meu peito o peito dele
seu tórax seu ser em meu ser seu
coração perfumado em silencio
absorvendo o gosto do gosto gostoso
da boca dele nada mais me

Interessava a não ser sentir o cheiro
delicioso dele seu perfume seu calor
em ondas de amor destruindo todas
as minhas defesas eu molinha de tanto
amor desejando amando querendo
seu doce amor em minha alma suspirando
por seu amor esperando!

Autora Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário